domingo, 22 de setembro de 2013

Testei: Head & Shoulders Hidratação

De tanto ouvir falar nessa máscara ( e no Joel Santana!),  resolvi testar, pois tenho muitas máscaras para nutrição, e poucas para hidratação... Na verdade, estive usando o Dreamcream da Lola Cosmetics como hidratação, mas ela é nutrição, deve ser por isso que meu cabelo ficava tão bom, ele realmente ama N, mas não comprarei mais (assunto para outro post).




A H&S hidratação é realmente P.O.D.E.R.O.S.A.
O cabelo derrete, fica super macio, no meu caso, com pouquíssimo frizz, super hidratado, com brilho, enfim, tudo isso e não deixa os fios pesados, nem o couro cabeludo oleoso.


Diferentemente de outras máscaras, a H&S pode ser aplicada no couro cabeludo, pois ela é um produto que promete e contém substâncias capazes de  combater a caspa. Não, eu não tenho caspa, mas de vez em quando lavo os cabelos com shampoo anticaspa, pois uso muitos cremes no cronograma, óbvio que não tem como controlar totalmente o contato das máscaras com o couro cabeludo, fora que eu lavo os cabelos com água quente, odeio água fria, simples assim... Melhor prevenir do que remediar.



De acordo com o fabricante, basta aplicar o produto após a lavagem com shampoo e deixar agir por somente 1 minuto. Deixo por 15 minutos, com a maravilinda touquinha plástica. 

A consistência é excelente, bem encorpado, daqueles que vc pode virar aberto e não cai.



A tampa da embalagem é muito amor! Não é como as tradicionais, basta abrir. Ela tem uma trava, que evita abrir facilmente. Todas as empresas deveriam copiar essa tampa! Quando usamos os cremes durante o banho, facilita muito e evita que você deixe cair acidentalmente, eu sou expert nisso.



E porque não basta ser muito boa, o preço também é excelente, amor puro: encontra-se facilmente por menos de 10 Dilmas! Sim! Eu paguei menos de entre 8 e 9 Dilmas, não recordo exatamente quanto. Onde? Drogaria São Paulo.

Sei que tem uma outra máscara da H&S, com o rótulo marrom, será a próxima a ser adquirida, não tenho certeza e ainda não pesquisei, mas acho que a outra é nutrição...

Produto top, recomendado e que sempre terei em estoque:



Um comentário:

  1. Dani estou louca pra comprar essa máscara, falam tão bem e o preço é um sonho, tá 4 e alguma coisa na ultrafarma.
    Minha mãe comprou hj aquela linha da Pantene Age Defy e a máscara deles tb vem com essa tampa, achei o máximo, pq não é nada pratico essas tampas de rosca pra usar no dia a dia, no chuveiro.
    Obrigada pela dica, vou comprar essa H&S.
    Bjs!

    ResponderExcluir