segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Swatches - Jade New Collection

Há mais de um ano que não posto sobre esmaltes, acho que senti saudades do meu finado/abandonado/esquecido blog e resolvi fazer swatches dos novos Jade Holográficos.



Essa coleção foi lançada na Beauty Fair desse ano, ainda é fresquinha e não encontrei ainda em lojas físicas, apenas lojas online. Comprei os meus na Maria Gastadeira, custaram 8 Dilmas cada.
Não posso deixar de mencionar que, de todos os stands que visitei, o da Jade foi um dos mais atenciosos. Não havia produtos a venda, mas a educação e o respeito que tratam os consumidores fazem valer a pena esperar. No meu caso, esperei poucos dias.

Stand da Jade na BF 2013

Não vou ficar falando sobre como os Jade  são maravilhosos, porque todo mundo já sabe disso. Minhas fotos não estão trabalhadas na dignidade, foram feitas com o celular, minha câmera está viajando...

Quer ver  fotos perfeitas? Os blogs LPE,  Kelly, TSE, Penélope Luz com certeza terão, além de uma resenha muito detalhada sobre cada um deles, pois as meninas são experts!





ECLIPSE - azul claro que lembra muito o DS Sapphire, da OPI. Não é similar ao Extasy, também da Jade, pois este último é mais acinzentado e mais escuro. Quatro camadas, não é muito pigmentado.



FALLING STAR - Teal bem holo e bastante pigmentado, a foto não faz jus a ele. 2 camadas e só. Bem diferente do Energy.




MIRAGE - O famoso verde bandeira (para nós, brasileiros). Bastante holo, pigmentação forte. 2 camandas, também é muito diferente do Energy.



OASIS - Imaginei que este fosse o irmão brazuca do L8R G8R, da China Glaze, mas ele é bem mais escuro, pigmentado e esverdeado que o gringo. Também não se parece com o OMG A UFO da coleção Hologlam, também da CG. Por ser um verde caquento, é meu preferido. É o mais holo de todos. 3 camadas.




SUNSET - Considero este um coral avermelhado, preciso comparar com os novos Hits No Olimpo, acredito que seja parecido com um deles. O Uau! d Jade, lançado há uns 5 meses, é mais escuro, um laranja queimado. 3 camadas.



AURORA - Rosinha com leve fundo lilás, muito delicadinho. 4 camadas. Definitivamente, não é minha cor preferida de esmalte. 4 camadas.



OVER THE RAINBOW - Imaginei que este tivesse aquele prisma cegante, tem sim um bom prisma, que meu celular fez o favor de não captar, mas não é absurdo. Não se parece com nenhum holo da Jade, a cor é muito bonita, para mim, ele é magenta. 2 camadas



Em geral, adoro os esmaltes Jade. Tem ótimo preço, excelente qualidade, secam rápido, não formam bolinhas, dispensam acqua base e qualquer top coat fica bom!

É a única marca que tenho todos os holográficos, das outras, sempre escolho alguns, nunca a coleção inteira. Teria todos os OMG da China Glaze, mas são dificílimos de encontrar e os preços são absurdos. Também teria todos os DS holo, não os tenho pelo mesmo motivo. Na época em que ambos foram lançados, eu estava apenas engatinhando no vício e na minha coleção.




Jade é top, nota máxima e ponto:


Nenhum comentário:

Postar um comentário