terça-feira, 23 de abril de 2013

Quem sou eu?

Há dois anos atras, dei um pequeno passo na blogosfera... O Esmaltoteca da Dani foi meu primeiro (e até então único) blog, que tratava exclusivamente de esmaltes. O tempo para postagens, bem como o interesse,  foi ficando escasso, e acabei deixando de blogar um dia, dois, e finalmente,  meio que esquecendo o EDD, de forma que ele está completamente abandonado. Na verdade, não é que eu não ame falar de esmalte, amo muito e tenho uma leitura diária de blogs voltados somente para o tema, mas eu amo muito falar sobre outros cosméticos, em especial, meu primeiro vício: produtos para cabelo!

Sou casada com um querido, que nunca esquece de mim e que em suas viagens,  sempre que pode, enche a mala com cosméticos variados! Mãe de um menino que já está com quase 4 anos e filha de uma mãe que colabora muito com esses vícios! 

Para minha alegria,  trabalho com registro e certificação de produtos médicos, correlatos, cosméticos... E é muito bom poder testar muitas das novidades que ainda podem demorar UM ANO para que todos possam ter acesso! 



Coleciono esmaltes, amo make, produtos para cabelos sempre serão minha alegria!!!




 Espero que este espaço seja inútil  útil!




Nenhum comentário:

Postar um comentário